E aí, qual sua dúvida?

Qual a diferença entre os alertas das solicitações de aulas?

Recebeu uma solicitação de aula com uma "tag" de alerta? Vem ver o que significa cada uma delas!

Uma solicitação de aula fica disponível por até 48 horas para que os Tutores possam aceitá-la.

Após esse período, quando a solicitação não é aceita, ela expira e é retirada do sistema.

As solicitações aparecem para os Tutores como na imagem abaixo.




Quando uma solicitação vem com um alerta, uma "tag", quer dizer que essa solicitação é diferente!


E pode ser de três tipos:

1. Urgente:

A solicitação com alerta "Urgente" é quando o pedido de aula foi gerado e já está nas últimas 12 horas antes de expirar.


2. Importante:

A solicitação com alerta "Importante" é quando uma solicitação de aula que já havia sido aceita e agendada, voltou para a lista de solicitações de aula, por motivos de cancelamento por parte do Tutor ou qualquer outro impedimento.

3. Especial:

Já a solicitação com alerta "Especial" é quando um aluno solicita uma aula com um Tutor específico. Essa aula aparece apenas para esse Tutor.

Essas solicitações especiais aparecem em ordem de prioridade:
"Urgente" > "Importante" > "Especial" > Solicitações sem alertas.

Baixe agora mesmo o App Liber!

Para baixar o App, clique no botão correspondente a loja de aplicativos do seu celular e veja como é fácil ter a ajuda que precisa!