E aí, qual sua dúvida?

Posso me comunicar diretamente com o Aluno ou seu Responsável?

Precisa falar sobre a aula, confirmar informações ou enviar algum material para o seu aluno? Saiba como!

Sim. Você pode se comunicar diretamente com o Aluno ou seu Responsável!

No entanto, a comunicação deve ser realizada estritamente pelo Chat do App, como previsto em contrato!

Como faço para enviar mensagens pelo Chat?

É super fácil: faça Login no App e na Home será possível ver, no fim da tela, o ícone de mensagens (é o do meio). Aí é só clicar e suas conversas aparecerão lá ou você pode, na ferramenta de busca, digitar o nome do Aluno com quem deseja falar!

Também é possível criar grupos de estudos!

O que posso e o que não posso falar pelo Chat?

Você pode:

Compartilhar imagens e vídeos, mandar listas de exercícios, confirmar e enviar informações sobre as aulas e/ou sobre a matéria.

Você não pode:

Enviar seu número de telefone, e-mail ou outro tipo de contato. Essas mensagens serão automaticamente censuradas e penalizações podem ser aplicadas, como previsto em contrato!

Algumas informações importantes sobre a disponibilidade do Chat e de suas funções:

  1. O contato só será viável caso haja uma ou mais aulas marcadas com o aluno em questão.
  2. O Chat permanecerá disponível até 24h após o término da aula. Caso haja um plano de aulas contratado, o contato será possível até 24h após a conclusão do plano.


Baixe agora mesmo o App Liber!

Para baixar o App, clique no botão correspondente a loja de aplicativos do seu celular e veja como é fácil ter a ajuda que precisa!