E aí, qual sua dúvida?

Como posso contatar a empresa e qual o horário de atendimento?

Faz parte do Time Liber e precisa falar com a gente? Aqui te explicamos como faz

Temos dois canais de comunicação e eles funcionam das 8 da manhã às 8 da noite:

1. Chat do Intercom:

O Intercom é a principal maneira de chegar até nós. No Header/Cabeçalho do App, você sempre terá acesso ao Suporte: é só clicar no ícone e dizer o seu problema que estaremos aqui para te ajudar a solucioná-lo!

Você também consegue encontrá-lo como uma das opções na página do seu perfil.

2. Discord:

Esse canal funciona como nossa comunidade! Nele você interage com outros Tutores e recebe informações importantes do nosso Time, então fique ligado e ative as notificações dentro e fora do Discord no seu celular!

Baixe agora mesmo o App Liber!

Para baixar o App, clique no botão correspondente a loja de aplicativos do seu celular e veja como é fácil ter a ajuda que precisa!